Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Pedido de segunda chance (niuv)

Pedido de segunda chance (niuv)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 102 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 6 Offline
    6 Offline
    65
    Banido
    escreveu em última edição por

Olá adminstradores do MushMC, eu realmente gostaria de esclarecer algumas coisas via privado dos adminstradores, pois eu não quero falar o que realmente aconteceu publicamente no forum do mushmc para não deixar tudo publicamente exposto, mas como ninguém quer falar comigo irei falar tudo aqui, eu gostaria de começar a esclarecer algumas coisas
    começando por o que eu acho que foi o motivo da minha blacklist, a jogadora do servidor Imyuo foi grabbada por um amigo meu chamado "nfo" "k4ss" ele tem vários apelidos
    https://prnt.sc/ggrzTNRV_KUs

nessa print podemos ver que o jogador Laion foi grabbado pelo k4ss, após isso, o k4ss por uma conta antiga minha do discord vendeu a conta do laion, com a conta dele do discord, ele grabbou a imyuo e gravou a tela das conversas entre o Argumented e a ImYuo, pois a mesma é menor de idade, o argumented de maior e eles tinham conversas sexualmente explicitas (https://forum.mush.com.br/topic/344204/argumented?_=1769532281961) tanto que o proprio NICOLAS aceitou a denuncia, e após isso circulou um video com as prints sem estarem cortadas e TAMBÉM, o mesmo abrindo o perfil dos dois, mostrando os atos que aconteciam entre a imyuo e o argumented

após isso, eu fiquei com medo que a culpa caisse pra mim, por que quem espalhou que o argumented era pedofilo, fui eu, ou seja, eu falei pra uns 3-4 amigos, esses amigos falaram para outros, e o resto você já sabe o que aconteceu, que começou a espalhar, como esse k4ss é alguém MUITO proximo a mim, ele tem acesso a algumas contas minhas, nomeadamente o youtube que foi postado esse tal video, algumas contas minhas do discord antigas, enfim

Ai eu fiquei desesperado por que algumas contas minhas foram blacklistadas, e falei com uns amigos meus pra ver se eu conseguia falar com alguém para esclarecer o que realmente aconteceu, após eu pedir, eu me deparo com essa resposta
    https://prnt.sc/_hRSuwqHUCms
    Sendo que eu nunca fui banido do discord, nunca ESTIVE banido do discord, apenas mutado em outras contas, eu realmente gostaria de saber se eu poderia sair da lista negra, pois a imyuo foi a unica pessoa que eu tive conhecimento que foi grabbada por esse meu amigo, e eu não queria que a culpa caisse pra mim sobre isso que aconteceu, eu não sei se o start me confundiu com o block / alguém que está blacklistado, mas eu nunca fui banido do mush, nunca tentei grabbar para conseguir conta de alguém, as contas todas que eu joguei SEMPRE foram minhas

Eu fiquei tendo conhecimento que a imyuo foi banida do mushmc apartir do forum que ela fez https://forum.mush.com.br/topic/344704/ban-appeal-imyuo?_=1769532281965, após esse forum que ela fez, eu fiquei sabendo que alguem tinha banido ela, eu perguntei ao "k4ss" se tinha sido ele, ele jurou que não tinha sido ele, entertando ele admitiu que tinha mais de 10 pessoas na central (onde as pessoas são grabbadas e cai as logs) então ele disse que poderia ter sido qualquer um

Eu só quero uma segunda chance, se vocês quiserem conversar comigo o meu discord é esse
    https://prnt.sc/mlfJcUnFaCid

só realmente queria ser desbanido do mush, pois eu não estou fazendo mais nada, só estou jogando normalmente, jogando sem perturbar ninguém pprt

Obs: Nomeiei o block como lista negra por que é o unico que tenho conhecimento que está lista negra, também dei lista negra em outros jogadores pra ver se "ajudaria" a eu sair da lista negra, ajudando o servidor a melhorar sem gente grabbando
    peço desculpa por qualquer coisa que tenha causado :3

1 Resposta Última resposta
    2
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar