appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: chorapromedium_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1cd6ed• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Olá, equipe MushMC.
Venho por meio desta mensagem solicitar a revisão do meu banimento, pois acredito que ele tenha ocorrido de forma injusta.
Gostaria de deixar claro que não utilizo xit/cheat, hacks ou qualquer tipo de modificação ilegal que viole as regras do servidor. Sempre joguei de forma limpa e respeitando as normas da comunidade.
Além disso, ao verificar as listas de punições, notei que meu nome não aparece registrado, o que reforça minha dúvida sobre o motivo do banimento aplicado à minha conta.
Peço, por gentileza, que minha situação seja analisada novamente. Caso tenha ocorrido algum erro ou mal-entendido, fico à disposição para colaborar com o que for necessário.
Desde já, agradeço a atenção e o trabalho da equipe. Espero poder voltar a jogar normalmente no servidor -
O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban
Alias, sua conta pirata com esse nick não está banida. O banimento é somente da conta original a qual você colocou o mesmo nick e está banida desde o ano passado. Recomendo que solicite a migração dos seus dados para um novo nick pirata. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login