Fala tirada do contexto.
-
Nick : vexames
Não tenho a print da denuncia porque não aparece aqui no fórum.Venho por meio deste solicitar a revisão do meu mute de seis dias por "ofensa". A punição foi aplicada devido a uma frase enviada no chat global que foi interpretada fora de contexto, quando, na verdade, tratava-se de uma interação específica entre mim e um amigo.
Contexto dos fatos:
Eu estava na arena em combate com o jogador dispor, que é meu amigo pessoal. Estávamos em chamada no Discord, porém, no momento, meu microfone estava desligado (mutado), o que me obrigou a utilizar o chat do jogo para me comunicar com ele.
O motivo da frase:
Eu estava tentando proteger meu Killstreak (KS). No exato momento em que o sistema do servidor anunciou no chat que eu havia atingido uma marca de KS, meu amigo continuou me hitando e afirmou, por brincadeira no Discord, que eu não estava com killstreak nenhum. Como eu não podia falar pelo microfone, digitei rapidamente no chat: "tá cego?".
Esclarecimento:
Direcionamento: A frase foi um questionamento retórico direcionado exclusivamente ao meu amigo, reagindo ao fato de ele ignorar o aviso de KS que tinha acabado de aparecer no chat.
Erro de Canal: Pela agitação do combate (PvP), acabei enviando a mensagem no chat global em vez de usar o /tell.
Inexistência de Ofensa: O jogador citado não se sentiu ofendido; pelo contrário, ele estava ciente da brincadeira e até se prontificou a ajudar a resolver o mal-entendido.
O termo " tá com problema? tá cego?" foi usado de forma coloquial entre amigos e não teve o intuito de insultar a integridade de qualquer jogador ou da comunidade. Diante do exposto e da falta de intenção de causar desordem, peço a reavaliação da penalidade. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em