me defendendo
-
Não deveria tomar nenhum tipo de desbanimento ou algo do tipo, e ele afirma que foi hackeado por mim (gubr). Ele além de não ter provas, me acusa, sendo que na nossa conversa do discord ele é racista, me ameaça que vai clonar o cartão da minha mãe, racista, explanação de dados e muito mais. Eu venho comprando contas em uma loja na ggmax na qual sou amigo do dono, ele me passa os nomes das contas que ele tem, e eu vou dando /menu, as que tem vip e ta desbanida, eu peço para ele, que quero e compro, porque pra ele n vai fazer diferença. As contas são NFA então quando eu dou /menu, checo se tem vip, banida e se tem login recente, pq se tem, provavel que tem /auth. Mas enfim, posso mandar todas as provas disso que eu falei. E não, não grabbo/roubo contas. E também ele é tão mentiroso que na nossa conversa eu sempre afirmei que comprei a conta.
Provas:
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login