Appeal injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yBuballo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d175d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, Mush. Boa noite.Gostaria de pedir a revisão do meu banimento.
Eu estava jogando quarteto com meus amigos e, enquanto o lobby ainda estava esperando a partida começar, um jogador digitou no chat: “rpzd dá /skin Archfiend__Dice
”.Por inocência e falta de atenção, eu acabei usando o comando /skin sem saber qual skin era. Só percebi depois que se tratava de uma skin com referência nazista, algo com o qual não concordo de forma alguma. Infelizmente, quando percebi, já era tarde e fui banido.
Quero deixar bem claro que não foi intencional, não tive nenhuma intenção de promover ou usar esse tipo de conteúdo. Reconheço que errei por não ter conferido antes e assumo a responsabilidade pela falta de atenção.
Peço desculpas pelo ocorrido e garanto que isso não voltará a acontecer. Espero que possam reconsiderar o banimento, já que foi um erro isolado e sem má-fé.
Agradeço desde já pela atenção.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em