Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. solicito appeal.

solicito appeal.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 126 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • califatesC Offline
    califatesC Offline
    califates
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: uujf

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: mute

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: boa noite, venho por meio desta mensagem pedir a reavaliação do ocorrido e também pedir desculpas pelo transtorno causado. gostaria de deixar claro que a mensagem “oi theo” não foi direcionada à Moderadora Alessia em nenhum momento. Eu estava mutado na call e compartilhando minha tela, e acabei enviando a mensagem sem querer, apenas com a intenção de cumprimentar meu amigo Matheus pelo chat, que tinha acabado de entrar na chamada e estava acompanhando a transmissão, pois eu iria mostrar as recompensas da Liga Mestre (BW Champions) para ele. após isso, meu amigo comentou que eu poderia acabar tomando mute, mencionando que a Alessia não gosta desse tipo de situação, o que acabou gerando o mal-entendido. Naquele momento fiquei confuso, pois não tinha entendido o motivo, já que a mensagem não foi direcionada a ela. para reforçar isso, meu amigo realmente se chama Theo. Caso seja necessário, a staff pode chamá-lo no Discord para confirmar o ocorrido. O “oi” foi totalmente direcionado a ele, sem qualquer intenção de provocar, desrespeitar ou causar desconforto a ninguém. reconheço que acabou acontecendo um mal-entendido e assumo a responsabilidade por não ter sido mais atento no chat. Peço desculpas à Moderadora Alessia pelo ocorrido e me comprometo a ter mais cuidado para evitar situações parecidas no futuro. gostaria também de acrescentar que vi um appeal anterior relacionado a mute, no qual houve um motivo direto para a punição. No meu caso, a mensagem não teve intenção alguma de desrespeito ou provocação, tendo sido apenas um erro de contexto e interpretação, o que me fez refletir ainda mais sobre a importância de ter cuidado ao utilizar o chat.
    Agradeço pela atenção e pela análise do meu appeal.
    Print do Mute: https://prnt.sc/JWUzeC4fbwub
    Discord do Theo: https://prnt.sc/5McHIeStZ8wx

1 Resposta Última resposta
    2
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post