contra rp do mano que eu n entendi nada
-
• Seu nick no Minecraft:
R: truthisviolence• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
entao o cara joga glad com 200 de ping, e ainda poe lava no pe, ai eu por uma simples ironia tomo mute de 15 dias pq eu disse que o ping dele era de angolano?ele deu como racismo, mas que racismo que eu cometi??? Direto tem gente na fps, no glad ou em qualquer lugar falando: neguinho, kriolo, e muita coisa pior, ai eu digo que o ping do mano e da angola e eu tomo mute? Cara isso nao faz o menor sentido, nao quero que revoguem o mute, por ser temporario, so quero entender o racismo que ta ai na print que ele botou como provaforum dele: https://forum.mush.com.br/topic/349654/racismo-truthisviolence?_=1769358177310
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em