appeal (9bb9)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 9bb9• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d1268• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Blz, mushmc ontem eu estava jogando normal e nisso tudo bem pois, que eu me lembro eu tinha tomado um banimento por violações das diretrizes, e alem do mais dps disso fiz appeal foi negado ok nisso tud bem, paguei meu unban e nisso de boas, ate ontem estava tudo normal eu jogando de boas com meus amigos, e eu parei de jogar la pelas 19:00 pois tinha que viajar e voltaria hj, quando simplismente fui banido por uma coisa que vcs mesmo estao falando que eu usei hack a 7d atras sendo que eu tinha sido banido por violacao das diretrizes e fazia mais de uma semana olha sinceramente poh isso e tiracao cara eu tava jogando de boa ai quando o cara chega dnv pra se divertir ta nisso por favor pode resolver isso??ban de hj: https://prnt.sc/rZCEcJ4SI-tG
e esse e o id do banimento passado: 1cf153
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em