Appeal unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gxbreu_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 348840• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe do Mush MC.Gostaria de pedir desculpas pela mensagem que enviei no chat e que resultou no meu mute. Eu escrevi algo tentando imitar um meme que vi circulando na internet, mas reconheço que a frase foi inadequada e acabou soando ofensiva, o que não foi minha intenção.
Entendo as regras do servidor e respeito o trabalho da moderação para manter o chat saudável para todos. Garanto que não voltarei a repetir esse tipo de brincadeira e terei mais cuidado com o que escrevo no chat.
Fui informado de que o mute é permanente e que não há opção de comprar unmute. Por isso, venho humildemente pedir que, se possível, reconsiderem a punição. Caso não seja possível remover totalmente o mute, peço ao menos que avaliem a possibilidade de reduzir a punição para que, em algum momento, eu possa voltar a falar no chat, ou permitir a compra do unmute.
Gosto bastante do servidor e quero continuar jogando e interagindo de forma respeitosa com a comunidade.
Obrigado pela atenção.
Atenciosamente,
gabreu -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush moveu este tópico de Appeal ACEITO em