Hacks e crossteam na partida com 42 winstreak
-
• Seu nick no Minecraft:
R: EuSouoSoarez• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Olá, equipe do Mush. Boa tarde a todos.Hoje, às 23:20, iniciei uma partida estando com 42 winstreak. Durante o jogo, havia muitas pessoas fazendo time, reforçando as equipes azul e vermelha, caracterizando crossteam, além do possível uso de trapaças, com o objetivo de acabar com a minha winstreak. Considero isso um grande anti-jogo da parte de todos os envolvidos.
Não faz sentido uma pessoa se dedicar tanto para conquistar vitórias consecutivas e, no final, perder tudo por causa de duas pessoas que praticam anti-jogo.
Infelizmente, não possuo o clipe da partida mostrando os dois jogadores fazendo time, mas peço, por favor, que verifiquem o ID da partida para que sejam tomadas as devidas providências. Caso seja confirmado o uso de hack e crossteam, gostaria de solicitar a devolução da minha winstreak no modo Solo de BedWars.
o id da partida e 2bx8jj eu peço realmente que as Winstreak sejam devolvidas pois eu demorei pra conquistalas e não faz sentido eu perder por causa dos anti-jogo de outros jogadores.
Ai tem uma print de outro jogador da partida que estava usando uso de trapaças https://imgur.com/a/BBKkJlp
Atenciosamente: Soarez -
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Nenhuma prova apresentada.
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado moveu este tópico de Denúncias Gerais em