appeal pro menordesenvolto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: menordesenvolto• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d09df• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu fiz um forum pra banir o menordesenvolto e deu aceito, mas o cara é tao gente boa q eu quis tirar a prova real se ele xita ou nao se o blink é lag de fps, e o blink é de lag de fps mesmo, isso ta provado no minuto 2:19 desse primeiro video e o final do segundo video:
eu percebi uma coisa revendo os video que eu fiz na denuncia em camera lenta
nessa parte em q ele mira no outro cara e dps em mim, primeiro ele mira no outro: https://imgur.com/a/MmvS3sx
e dps em mim, mas nota que, mesmo o outro cara ficando mais longe dele doq eu do desenvolto, ele continua mirando no cara e se isso fosse um aim assist o desenvolto ja teria grudado a mira em mim quando o player saisse do reach dele.
aqui o player ja saiu do reach dele e eu to mt mais proximo do desenvolto e só depois o desenvolto gruda em mim, ou seja, nao é aim assist por conta desse delay, é mira normal
https://imgur.com/a/N07vEjPeu so reportei ele pq na minha visao tava real xitado pra carai mas dps q eu tirei a prova real se é lag ou nao, tive a certeza
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em