Hack nítido na fps.
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: menordesenvolto• Trapaça(s) utilizada(s):
R: velocity, jump reset, blink, autoclick e MUITO provável um aim assist• Data do ocorrido:
R: 18/01/2026• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: em todos os vídeos, vou dar detalhe em cada um• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Nesse primeiro vídeo o player usa blink de forma nítida no começo do vídeo, tanto que eu até coloquei em slow motion no começo pra mostrar o blink e no meio do vídeo pra mostrar um "velocity", coloquei entre aspas pq sinceramente não sei oq foi aquilo, mas é alguma trapaça claramente.
link:Esse vídeo é de extrema importância pra que a staff não considere que o "blink" que estou dizendo é só uma perda de pacotes do jogador ou do servidor, todo mundo sabe que ele joga a 5, 6 de ping, isso não é novidade e simplesmente ele joga sem lag, mas exagerou no blink dessa vez. No final do vídeo podemos ver ele blinkando novamente.
link:E nesse último vídeo podemos ver que o player utiliza blink no começo de uma forma errada por isso toma um kb totalmente estranho e mais no final eu tomo hits bem longos KKKKKKK.
link:É complicado pra mim e pra poucas pessoas que jogam legit no mush, são poucas mas tenho certeza que ficam frustradas quando cai com alguém nitidamente xitado, não é só na fps, é no sopa e no glad principalmente e parece que a staff não tá dando a mínima pro que acontece e se isso aqui der provas insuficientes eu não sei mais o que fazer pra """""ajudar""""", hoje eu tava jogando na fps e simplesmente o cara tava BLINKANDO, muito pior do que os blink desses vídeos e não era pouca coisa de blink, era cerca de 5 blocos por blink e o cara blinkava a cada strafe que fazia, não dá pra jogar contra um cara desses e fiquei dando /rp nele um monte de vezes e justamente quando entra um mod na fps ele deu 3 mutes em 3 jogadores e simplesmente não deu nem atenção pro /rp ou pro cara que tava nitidamente xitado e em seguida o player trocou de conta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, adiantou nada eu ter reportado
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login