Hack nítido na fps.
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: menordesenvolto• Trapaça(s) utilizada(s):
R: velocity, jump reset, blink, autoclick e MUITO provável um aim assist• Data do ocorrido:
R: 18/01/2026• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: em todos os vídeos, vou dar detalhe em cada um• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Nesse primeiro vídeo o player usa blink de forma nítida no começo do vídeo, tanto que eu até coloquei em slow motion no começo pra mostrar o blink e no meio do vídeo pra mostrar um "velocity", coloquei entre aspas pq sinceramente não sei oq foi aquilo, mas é alguma trapaça claramente.
link:Esse vídeo é de extrema importância pra que a staff não considere que o "blink" que estou dizendo é só uma perda de pacotes do jogador ou do servidor, todo mundo sabe que ele joga a 5, 6 de ping, isso não é novidade e simplesmente ele joga sem lag, mas exagerou no blink dessa vez. No final do vídeo podemos ver ele blinkando novamente.
link:E nesse último vídeo podemos ver que o player utiliza blink no começo de uma forma errada por isso toma um kb totalmente estranho e mais no final eu tomo hits bem longos KKKKKKK.
link:É complicado pra mim e pra poucas pessoas que jogam legit no mush, são poucas mas tenho certeza que ficam frustradas quando cai com alguém nitidamente xitado, não é só na fps, é no sopa e no glad principalmente e parece que a staff não tá dando a mínima pro que acontece e se isso aqui der provas insuficientes eu não sei mais o que fazer pra """""ajudar""""", hoje eu tava jogando na fps e simplesmente o cara tava BLINKANDO, muito pior do que os blink desses vídeos e não era pouca coisa de blink, era cerca de 5 blocos por blink e o cara blinkava a cada strafe que fazia, não dá pra jogar contra um cara desses e fiquei dando /rp nele um monte de vezes e justamente quando entra um mod na fps ele deu 3 mutes em 3 jogadores e simplesmente não deu nem atenção pro /rp ou pro cara que tava nitidamente xitado e em seguida o player trocou de conta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, adiantou nada eu ter reportado
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em