ban appeal( rrlk )
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rrlk• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d067a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando mais um amigo na bedwars e simplesmente quando eu do alguns hits no cara vem o meu ban simplismente do nada e serio eu estava ja um bom tempo jogando desde ontem de madrugada e serio sempre fui legit nunca gostei de usar trapaças dentro de jogo pois gosto de melhorar cada dia dentro de algum modo mais por favor pode rever esse meu banimento que n a motivos pra eu ter tomado ban assim do nada, e sinceramente entro pra jogar as vezes sopa e glad mano muitas pessoas xitando muito forte umas n sai do bloco e outras sequer deixam vc relar nelas por conta de fake lag, blinck, reach mais simceramente n sei mais oq fazer, as vezes fico descepcionado por isso, mais eu agradeceria muito se vcs olhassem meu ban e pudesse ver oq dava pra fazer.clipe onde eu tomei ban: https://imgur.com/a/wp0dxJN
obs: clipe foi pouco pois tinha ativado pra clipar 30 seg dps que eu vi que estava desativado
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em