Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Revisão de banimento

Revisão de banimento

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 11 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • zBlackRETURNSZ Offline
    zBlackRETURNSZ Offline
    zBlackRETURNS
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: zBlackRETURNS

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: e66c3

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, eu fui banido se não em engano em 2023, já fazem 3 anos, eu gostaria muito de poder voltar a jogar, eu sempre gostei muito do mush, tanto que comecei a jogar em 2021, logo após comprar meu minecraft original. Sei que o que fiz foi errado e gostaria de pedir o perdão, não lembro o que passava na minha cabeça na época, eu já fiz parte da staff de vários servidores, combatendo os hackers e no fim acabei me juntando a eles, mas um tempo depois do ban percebi a cagada que fiz, quando abri um servidor e tive que deparar novamente com os hackers. Hoje não sou nada chegado em nada do cenário atual de servidores de minecraft, mas sei que o mush continua sendo um dos maiores e eu gostaria de poder voltar a jogar novamente, eu me mudei recentemente e depois de tanto trabalho to conseguindo um tempo para jogar, e não queria jogar naquele servidor gringo que vocês sabem qual estou falando por conta do lag, não sei se vai ser possível o meu unban e nem se vocês vão ler a mensagem, mas só gostaria que vocês dessem essa ajuda, já fazem 3 anos, eu mudei completamente, não tenho a mesma mentalidade e depois que comprei esse computador não instalo mais nada de diferente da internet. Peço carinhosamente que levem isso em consideração, pois eu realmente gostaria de voltar a jogar e fazer amizades novas pelo servidor.
    Caso não seja possível, eu gostaria de saber se tem algum método ou se vocês conseguem disponibilizar meu histórico de compras, já que pelo que eu sei eu comprei 2 vips, o ultra e o natal e de punições lembro que foi um unmute e um unban, teoricamente eu teria acesso a mais um unban mas tanto o servidor quanto o site não me disponibilizam para continuar o pagamento. Novamente agradeço pela atenção e pelo tempo, aguardo o retorno.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar