Ban appeal ( Sguiplay )
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Sguiplay• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1cfc2b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
No momento em que fui banido, eu estava jogando normalmente, sem usar cheat, hack, mod ilegal ou qualquer coisa que me desse vantagem. Eu estava jogando pelo PojavLauncher, apenas com o básico para conseguir jogar, nada além disso.
Inclusive, eu tenho uma série no meu TikTok onde mostro exatamente os dias em que entro no Mush, gravando a gameplay e mostrando como é minha evolução no dia a dia. Em todos esses vídeos dá pra ver claramente que não uso nada ilegal. Sempre joguei limpo.
Eu sempre falei muito bem do Mush e recomendei o servidor para meus seguidores, porque realmente gosto de jogar aí. Nunca tive a intenção de quebrar regras ou estragar a experiência de ninguém. Pelo contrário, eu sempre incentivei o jogo justo.
No momento do banimento, eu estava jogando Sumo no modo Duels, apenas treinando e me divertindo, como faço normalmente. Por isso, o ban foi uma surpresa muito grande pra mim.
Peço, de verdade, que a staff reavalie o caso, pois acredito que tenha sido algum erro ou falso positivo. Estou totalmente disposto a colaborar com qualquer verificação que precisarem. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em