appeal 5555557 parte 3 como sai da ob do niuvpvp
-
• Seu nick no Minecraft:
R:floatinmind no nick da denuncia mais atualmente e 5555557• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1cf13a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: entao staff e o seguinte o cr fez 1 denuncia sobre mim e deu aceita mais como ngm sabe pois estava no servidor com mais de 6 pessoas na call dando tela assim e mano pq vcs achariam q eu iria sair de freecam antes dos 5? o niuv e considerado um cara facil de pegar kill eu travei no castelo e tomei ob nao tem pq usar freecam meu amg fez um video mostrando como eu fiz pra sair da ob do niuv sem utilizar meu kit ninja pois o coldoown havia passado no momento do video dele percebemos q eu nao tinha atravessado o castelinho com tanta rapidez q nem do video entao meus amgs eu posso explicar o motivo apertei f11 e eu uso resolução personalizada entao demora pra dar f11 mais assim q o f11 foi eu sai da trap como no video q vou deixar o link : -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em