appeal - plenuspetrolina
-
• Seu nick no Minecraft:
R: plenuspetrolina• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1cf465• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Eu estava jogando o minimush dupla junto com meu amigo, e nós estávamos pvp contra os players xuump e glaadzera. Ao decorrer do pvp, eu acabo tomando uma "ob" para o player xuump, onde eu fico dentro da ob, más parcialmente bugado para dentro do bloco de madeira que estava me "segurando" na "ob". Ao passar de algum tempo, a minha dupla consegue entrar em uma situação aonde ele e o player glaadzera ficam no buraco 1x1 em cima do exato bloco de madeira que eu também estava com minha "hit-box" bugada nele. Minha dupla me avisa a direção em que eles estavam grudados, e eu consigo virar minha câmera e hitar o player "glaadzera" que estava também parcialmente grudado na minha ob.É de se esperar que a maioria que joga saiba como funcionam as hit-box dentro do jogo, e é realmente algo básico entender que com o player grudado na minha ob, em cima do mesmo bloco aonde eu também estou grudado, as hit-box se encontram, tornando assim que o hit acontecesse.
• Print mostrando a situação Explicada:
R: https://prnt.sc/nTl1Q_B-OXI8• Vídeo Explicando a situação, e recriando-a na prática para mostrar que não precisa de nenhum tipo de trapaças para ela acontecer:
R: -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em