Mute sem motivo / entrarei em contato com todas medidas promitivas !
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 4jii• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Tomei mute por chamar um player de pessimo sendo que o sentido de pessimo você procurando a tradução é a mesma coisa de chamar de ruim. espero que meu appeal seja aceito irei enviar a prova a baixo do meu pedido e junto irei enviar algumas prova de um jogador que estar abusando de ant-jogo que vocês tem na regras e diretrizes do mush.se caso meu apeeal não for resolvido entrarei em contato pois o mush é uma empresa e precisa de regras e seguilas !
provas do meu mute injusto: https://prnt.sc/fJUDbduaLhWn
regras e diretrizes do mush: O player [NICK_DO_INFRATOR] entra em party/duelo comigo/outros, mata 2-3 inimigos rapidamente pra eliminar threats pra [NICKDA"ELA"], e logo em seguida kita/desiste da partida EXATAMENTE quando outro player vai matar ela. Isso é free-kill clássico: auxílio pra farmar XP/stats dela de forma rápida/injusta, violando as Diretrizes da Comunidade (Free-Kill proibido, punível com ban temp/perma). Prejudica todos os outros players na partida.
Free-Kill (mata 2-3 players pra limpar o caminho dela, depois desiste/quita da partida quando outro player tá prestes a matar ela, boostando stats dela de forma injusta) + Anti-Jogo (prejudica o jogo alheio ao sabotar/finalizar partida intencionalmente).video como prova do ant-jogo de acordo com texto acima :
print do staff luis50 dizendo que não tem nenhuma regra que impeça ant-jogo !
prova:
sobre o staff como eu disse ta nas regras e diretrizes:
O player [NICK_DO_INFRATOR] entra em party/duelo comigo/outros, mata 2-3 inimigos rapidamente pra eliminar threats pra [NICKDA"ELA"], e logo em seguida kita/desiste da partida EXATAMENTE quando outro player vai matar ela. Isso é free-kill clássico: auxílio pra farmar XP/stats dela de forma rápida/injusta, violando as Diretrizes da Comunidade (Free-Kill proibido, punível com ban temp/perma). Prejudica todos os outros players na partida.
Free-Kill (mata 2-3 players pra limpar o caminho dela, depois desiste/quita da partida quando outro player tá prestes a matar ela, boostando stats dela de forma injusta) + Anti-Jogo (prejudica o jogo alheio ao sabotar/finalizar partida intencionalmente).
Bom caso não seja resolvido entrarei em contato como vocês são uma empresa deve priorizar sobre os erros e melhorias na espera do atendimento !
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em