mute discord por dar a minha opiniao?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Dead7xBLATANT• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu fui mutado na conta PaulinCDC ID: 930614066567860255 POR SIMPLESMENTE DAR A MINHA OPINIÃO SOBRE A STAFF E SOBRE OS HACKERS DO SERVIDOR, SEM CAUSAR INTRIGAS, XINGAMENTOS, OFENSAS, DISCRMINAÇÃO, TUMULTOS, DESORDENS, ETC.Eu dei apenas a minha opinião junto a um outro jogador que também estava frustrado, a staff me respondeu, passei o nome do jogador que eu queria que eles banissem e sem ofender ninguém, respondi as demais mensagens dos outros que estavam me marcando e falando comigo e por isso eu fui mutado? Não quebrei nenhuma regra do servidor, absolutamente nenhuma, por tanto, mute infundado, visando apenas o abuso de poder, staff que não consegue se conter a uma mera acusação e mostrando que não tem nem cabeça pra fazer parte da staff, não causei badernas, já havia encerrado o assunto e comecei a zoar com a cara da galera e com os staffs, claro, ficaram bravinhos, foi divertido, mas de certa forma, o mute foi completamente injusto.
Nas prints é possivel ver até onde me pediram pra parar, que até então era com o assunto, respondi algumas mensagens de quem estava me marcando e falando comigo, sem ao menos tocar no assunto novamente, só então que na última mensagem, eu respondo a altura alguém que disse não estar me levando a sério e eu apenas reforço que também estava curtindo com a cara deles ali, que até então la em cima tudo que eu havia dito até que era verdade, mas depois eu comecei só zoar mesmo e falei a última vez a minha opinião sobre as atitudes da staff, então de certa forma, mute injusto, um abraço.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login