mute discord por dar a minha opiniao?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Dead7xBLATANT• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu fui mutado na conta PaulinCDC ID: 930614066567860255 POR SIMPLESMENTE DAR A MINHA OPINIÃO SOBRE A STAFF E SOBRE OS HACKERS DO SERVIDOR, SEM CAUSAR INTRIGAS, XINGAMENTOS, OFENSAS, DISCRMINAÇÃO, TUMULTOS, DESORDENS, ETC.Eu dei apenas a minha opinião junto a um outro jogador que também estava frustrado, a staff me respondeu, passei o nome do jogador que eu queria que eles banissem e sem ofender ninguém, respondi as demais mensagens dos outros que estavam me marcando e falando comigo e por isso eu fui mutado? Não quebrei nenhuma regra do servidor, absolutamente nenhuma, por tanto, mute infundado, visando apenas o abuso de poder, staff que não consegue se conter a uma mera acusação e mostrando que não tem nem cabeça pra fazer parte da staff, não causei badernas, já havia encerrado o assunto e comecei a zoar com a cara da galera e com os staffs, claro, ficaram bravinhos, foi divertido, mas de certa forma, o mute foi completamente injusto.
Nas prints é possivel ver até onde me pediram pra parar, que até então era com o assunto, respondi algumas mensagens de quem estava me marcando e falando comigo, sem ao menos tocar no assunto novamente, só então que na última mensagem, eu respondo a altura alguém que disse não estar me levando a sério e eu apenas reforço que também estava curtindo com a cara deles ali, que até então la em cima tudo que eu havia dito até que era verdade, mas depois eu comecei só zoar mesmo e falei a última vez a minha opinião sobre as atitudes da staff, então de certa forma, mute injusto, um abraço.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em