revisão
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ItzSpectroo• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: opa staff,vim aqui fazer minha última tentativa de pedir uma revisão no reset da minha conta ItzSpectroo.
sinceramente eu não acho que esse reset foi justo. minha conta não tem ban ativo, o único ban que teve já foi resolvido com unban, e mesmo assim a conta continuou resetada. isso desanima muito, ainda mais pq eu demorei bastante pra chegar onde eu tava e sempre joguei focado em evoluir no server.
o que me deixa mais confuso é que tem muita gente no servidor, inclusive no top, que já tomou ban alguma vez e não teve a conta resetada. não tô apontando dedo nem acusando ninguém, só queria que o critério fosse o mesmo pra todos.
eu nunca usei hack por vontade própria. quando deu aquele problema na minha conta, eu fui o mais prejudicado nisso tudo. mesmo assim continuei tentando resolver, comprei unban pra poder jogar e segui tudo certo.
meu objetivo nunca foi quebrar regras, só jogar normalmente e continuar no server que eu gosto. peço de verdade que vocês deem mais uma olhada no meu caso e vejam se tem alguma chance de reverter o reset ou reconsiderar a decisão.
obrigado pela atenção.
ItzSpectroo
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em