Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. apppealll

apppealll

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 215 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • MMMMNWLM Offline
    MMMMNWLM Offline
    MMMMNWL
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: brunorvsew, enzojogabemfps, mais outras

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: tomei lista negra do servidor

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, equipe do MushMC.
    Venho por esse texto pedir, com todo respeito, a revisão do meu banimento.

Fui punido por ter divulgado um mod cujo link continha um grabber de cookies. Gostaria de deixar claro que eu não fui o responsável por adicionar esse grabber ao mod. O link não era de minha autoria — ele pertencia a um terceiro (um gringo, criador do link), e eu não tinha conhecimento de que o arquivo havia sido alterado. Se eu soubesse da presença de qualquer tipo de grabber ou qualquer coisa que afetaria outros players, jamais teria divulgado ou liberado esse mod, justamente para não causar danos que comprometeriam qualquer conta, de qualquer jogador, etc.

Também é importante eu falar que apesar da presença do grabber, até onde se sabe ninguém foi afetado, não houve contas comprometidas nem nada do tipo. Outra coisa, o autor do link que tem grabber, é um gringo, criador do link, ou seja, já tem menos de chance dele fazer algo com informações (cookies), de pessoas que tem contas apenas vinculada, com vip comprado, etc, em servidores brasileiros, pois eles não teriam nenhum interesse nessas contas.

Eu sei que, mesmo sem intenção, a divulgação acabou acontecendo, e entendo a preocupação da equipe com a segurança do servidor e da dos demais players. Peço mil desculpas pelo ocorrido e garanto que aprendi com a situação. A partir de agora, terei muito mais cuidado com qualquer conteúdo que eu compartilhe, verificando tudo com atenção antes.

Peço humildemente que avaliem meu caso, considerando que não houve má-fé, não fui o autor do código malicioso e não houve vítimas. Estou totalmente disposto a colaborar com a equipe e seguir todas as regras para continuar jogando, pois gosto muito de jogar dentro do servidor.

Teoxw.

1 Resposta Última resposta
    11
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

1 Resposta Última resposta
      1
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar