Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Unmute

Unmute

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 24 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    nwxlll
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: nwxl_

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Prezada equipe de moderação,

Escrevo este pedido não para negar meu erro, mas para solicitar uma análise humana que vá além dos logs automáticos. Sei que o termo que utilizei é grave, mas peço um minuto da atenção de vocês para entenderem o que aconteceu 'por trás' daquela mensagem.

1. O contexto da perseguição: O jogador que me reportou não foi uma vítima passiva. Ele utilizou táticas de provocação psicológica para me desestabilizar e, logo após, utilizou o fórum para debochar da situação com termos como 'beta', 'moggado' e 'aura farmer'. Isso prova que a denúncia não foi feita por um desejo de manter a ordem, mas sim como uma extensão da própria toxicidade dele. Ele usou a regra do servidor como uma arma para 'vencer' uma discussão que ele mesmo alimentou.

2. A injustiça do histórico: Meu histórico aponta uma reincidência que, na verdade, é um erro de sistema. Em uma ocasião anterior, fui mutado injustamente por tentar ajudar o servidor: ao reportar um jogador que fazia apologia ao nazismo, o sistema automático me puniu por conter as palavras dele no meu report. Peço que verifiquem isso; não sou um jogador que propaga ódio, sou alguém que já tentou combatê-lo e hoje está sendo punido com o mesmo peso de um infrator real.

3. O pedido de equilíbrio: Um mute permanente é a sentença máxima. Ela deve ser reservada para quem quer destruir a comunidade, não para quem comete um erro isolado após ser provocado e perseguido. Peço que a moderação pondere: é justo que eu perca minha comunicação para sempre, enquanto o jogador que planejou e debochou dessa punição no fórum sai impune?

Peço uma chance de redenção, com a conversão desta penalidade para um mute temporário. Estou disposto a aceitar uma punição justa pelo meu erro, mas o 'permanente' ignora toda a minha trajetória e o contexto malicioso da outra parte.
    Eu sei que a chance que eu tenho de tirar o mute permanente para um temporário é baixa,mas peço que leiam e enxerguem o meu lado com a mesma atenção que enxergaram o lado oposto.
    Sei que o que fiz foi totalmente errado,desumano e contra as leis do servidor,mas peço que uma mente humana leia isso,pois apenas um humano entende o que o outro pensa, robôs são literais, humanos são,mais que isso,sentimentais.
    A nossa compaixão pelo outro é o que nos faz ser humano, assim como errar.
    Atenciosamente ,nwxl_

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Seu appeal já foi negado, favor não repita.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post