Unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nwxl_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe de moderação,Escrevo este pedido não para negar meu erro, mas para solicitar uma análise humana que vá além dos logs automáticos. Sei que o termo que utilizei é grave, mas peço um minuto da atenção de vocês para entenderem o que aconteceu 'por trás' daquela mensagem.
-
O contexto da perseguição: O jogador que me reportou não foi uma vítima passiva. Ele utilizou táticas de provocação psicológica para me desestabilizar e, logo após, utilizou o fórum para debochar da situação com termos como 'beta', 'moggado' e 'aura farmer'. Isso prova que a denúncia não foi feita por um desejo de manter a ordem, mas sim como uma extensão da própria toxicidade dele. Ele usou a regra do servidor como uma arma para 'vencer' uma discussão que ele mesmo alimentou.
-
A injustiça do histórico: Meu histórico aponta uma reincidência que, na verdade, é um erro de sistema. Em uma ocasião anterior, fui mutado injustamente por tentar ajudar o servidor: ao reportar um jogador que fazia apologia ao nazismo, o sistema automático me puniu por conter as palavras dele no meu report. Peço que verifiquem isso; não sou um jogador que propaga ódio, sou alguém que já tentou combatê-lo e hoje está sendo punido com o mesmo peso de um infrator real.
-
O pedido de equilíbrio: Um mute permanente é a sentença máxima. Ela deve ser reservada para quem quer destruir a comunidade, não para quem comete um erro isolado após ser provocado e perseguido. Peço que a moderação pondere: é justo que eu perca minha comunicação para sempre, enquanto o jogador que planejou e debochou dessa punição no fórum sai impune?
Peço uma chance de redenção, com a conversão desta penalidade para um mute temporário. Estou disposto a aceitar uma punição justa pelo meu erro, mas o 'permanente' ignora toda a minha trajetória e o contexto malicioso da outra parte.
Eu sei que a chance que eu tenho de tirar o mute permanente para um temporário é baixa,mas peço que leiam e enxerguem o meu lado com a mesma atenção que enxergaram o lado oposto.
Sei que o que fiz foi totalmente errado,desumano e contra as leis do servidor,mas peço que uma mente humana leia isso,pois apenas um humano entende o que o outro pensa, robôs são literais, humanos são,mais que isso,sentimentais.
A nossa compaixão pelo outro é o que nos faz ser humano, assim como errar.
Atenciosamente ,nwxl_ -
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em