Unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nwxl_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada Equipe de Moderação do MushMC,Venho por meio deste solicitar a reavaliação do meu mute permanente. Reconheço que, no momento da punição, falhei em seguir as diretrizes de convivência do servidor, apresentando um comportamento que não condiz com o ambiente que o Mush busca manter.
Gostaria de expressar meu sincero arrependimento. O MushMC é o meu servidor principal e, após este tempo em silêncio, entendi a importância de manter um chat saudável para todos os jogadores. Meu objetivo agora é apenas voltar a interagir de forma respeitosa com a comunidade e com meus amigos.
Peço que considerem o meu histórico e a minha vontade de corrigir esse erro. Caso o desmute imediato não seja possível, peço humildemente que avaliem a possibilidade de converter a punição em um período temporário, dando-me uma última oportunidade de provar minha mudança de postura.
Eu xinguei um jogador,e entendo plenamente que estou errado,e peço perdão pelo ocorrido,me arrependo profundamente,dentro do servidor, fiz amigos,um deles,gziwa, jogo com ele todos os dias,mas sem o chat n conseguirei conversar com ele.
Prometo pela minha honra me tornar um homem novo, melhor e mais respeitosoAgradeço pelo tempo e pela dedicação em analisar meu caso.
Atenciosamente,nwxl_
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em