Desabafo
-
É com profundo desalento que me vejo compelido a manifestar minha inconformidade diante da atual condução administrativa deste servidor, cuja gestão aparenta ter se afastado dos princípios mais elementares da justiça, da razoabilidade e do bom senso.
Observa-se, com crescente perplexidade, que há um zelo quase obsessivo em punir falas triviais do cotidiano, arrancadas de seu contexto original e interpretadas de forma literal, ignorando-se por completo o caráter idiomático, coloquial e cultural das expressões utilizadas.
Enquanto isso, práticas verdadeiramente nocivas — como o uso de trapaças e outras condutas que atentam frontalmente contra a integridade do ambiente — permanecem à margem de uma fiscalização efetiva e coerente.
Tal inversão de prioridades não apenas fragiliza a credibilidade da equipe, como também expõe uma postura que muitos já percebem como covarde e seletiva.
Não sou o único a enxergar tal disparidade; a comunidade observa, comenta e reconhece a injustiça que ora se perpetra contra mim.
Punir quem contribui, dialoga e se expressa dentro das dinâmicas sociais naturais, enquanto se fecha os olhos para infrações graves, não é aplicação da lei, mas sua deturpação.
Reitero que minha presença neste servidor sempre se deu de forma construtiva, sendo eu um relevante criador de entretenimento, responsável por engajar, divertir e dar vida à experiência coletiva de muitos.
Diante disso, não peço privilégios, mas equidade; não exijo indulgência, mas coerência.
Que esta equipe reflita sobre seus atos e busque uma evolução não apenas técnica, mas humana — pautada pela lógica, pela empatia e pela capacidade de compreensão.
Pois administrar não é apenas punir, mas sobretudo entender, discernir e agir com justiça. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em