Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Mano flei to leve, orra

Mano flei to leve, orra

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
1 Posts 1 Posters 30 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • noahExilityN Offline
    noahExilityN Offline
    noahExility
    escreveu em última edição por noahExility

• Seu nick no Minecraft:
    R: ??????

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: ????????

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Mdsssssssssssss eu mostro video eu mostro print eu mostro tudooooooooo só qm tem a porcaria da tag é qm eles aceitam d appeal obs: foi banido isso aq n serve d nd eu mostro tuddooooooooooo q n uso cheat esse serve e essa diretriz n ve mn oq é isso meu topico anterior mn como é possivel algo ass mostrei o video do ban do momento exato como eu uso TRAPAÇA oq é isso, revejam certo daq em diante mn, cria dnv minha 7 conta agr 6 conta banida mds uma com lvl 39 mdsss, além do mais q o video q mostrei tem xitadooo como oponente mn no sumo mnnn, eh qm é banido eu porque nem eu sei mano trapaça eu to injetando virus no meu mine pra jogar mdss mn moderador sla qm mn vcs me baniram 6 vezes mn oq é isso eu n uso cheat oq vc tem contra mim pprt orra mostro video mostro td pra q q serve isso ent, se pra for um resultado ass mds. incrivel BANE EU MAS N BANE OS DE TAG ULTRA+ OU VIP OH CR DO APPEAL ANTERIORES MOSTROU ND DE PROVA E FOI ACEITO EU QUE MOSTRO TUDO SO NEGADO INCRIVELLL PALMAS!. só nem lk de compra um unban se for ass, haha kaizen eu to no top mush eu sou banido, msm mine msm click, msm td e msm ass o mush bani vai entender minha conta Megumixzz mn eu tinha tanta amizade tomei ban d graça orra, vcs tão me fznd para d jogar mine mn eu voltei tão feliz a jogar e agr isso mds desmotivado mas msm ass eu jogo eh fica nessa toda hr eu lamentavelmente mn vou criar um conta nova mn eu to gravando td tdd TUDOOO e vcs negam pq mn pra q serve isso ent, pra fzr relatos como este to nem ai se é pra negar algo justo ent vai aceitar algo bom. OBS: seu appeal foi bloqueado, seu appeal foi negado, kkkkkkk

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Mush trancou este tópico em
    • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar