Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Solicitação de revisão de banimento – possível falso positivo por lag

Solicitação de revisão de banimento – possível falso positivo por lag

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 18 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _Jota_
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: Jota

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1ce057

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R:

Olá, equipe de moderação do MushMC.

Gostaria de solicitar, respeitosamente, a revisão do meu banimento, ocorrido enquanto eu jogava o modo Sumô. Acredito que a punição tenha sido resultado de um possível falso positivo causado por fortes instabilidades de conexão e lag no servidor no momento das partidas.

Eu estava jogando apenas para treinar minha movimentação e combos, já que, como pode ser verificado tanto em minhas estatísticas quanto no log anexo, perco a grande maioria das partidas. No momento do ocorrido, o servidor apresentava latência elevada, algo que foi inclusive comentado por outros jogadores no chat (por exemplo: verdejante: “q lag é esse” e Bolada777: “vdd”).

Em uma das partidas, ocorreram situações anômalas, como o oponente aparentando se teleportar, golpes sendo registrados de costas e até mesmo eu continuando a receber hits após já ter caído da arena, sem que a partida fosse encerrada corretamente. Esses comportamentos indicam um cenário claro de desincronização entre cliente e servidor.

Anexo a este appeal o arquivo latest.log, no qual é possível observar diversos erros de sincronização registrados pelo meu cliente (Lunar Client) ao final da sessão, incluindo, por exemplo:

• java.lang.NullPointerException durante o processamento de pacotes de spawn de jogadores (S0CPacketSpawnPlayer);
    • Erros relacionados ao processamento de objetivos e placares (S3BPacketScoreboardObjective).

Esses problemas técnicos indicam que meu cliente não estava devidamente sincronizado com o servidor, o que pode gerar comportamentos visuais e de hitbox que eventualmente sejam confundidos com o uso de cheats.

Peço, por gentileza, que sejam analisados os logs técnicos e meu histórico de partidas, que demonstram um desempenho condizente com um jogador abaixo da média, e não com alguém utilizando vantagens ilegítimas.

Agradeço desde já a atenção e fico no aguardo da revisão do caso.

Atenciosamente,
    Jota

Observação: Por não ser possível anexar arquivos de texto, copiei e colei na íntegra o conteúdo do arquivo de log, e disponibilizei em: https://dontpad.com/appeal-mush

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar