perdoa pfv
-
• Seu nick no Minecraft:
R: luqxzy• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ah eu errei ta ligado, tipo eu trabalho e tava numa folga de manha e quando eu estava jogando de boa um cara me xinga, eu so fiquei quieto e bravo querendo revidar mais eu nao falei nada, ai eu cai com ele de novo ele me deu obsidian ai ele me chamou de ruim dnv e um monte de coisa, cai com ele dnv e ele estava lagado com 15 de ms e eu dei obsidian nele e falei ez ai ele ja me xingou de monte de coisa, eu so falei que ele era lagado, pobre e xitado, porque ele tava xitado eu assumos esse erros mais outras pessoas fala pior e toma mute com chance de comprar unmute, eu nao tive essa chance eu so queria isso porque eu errei e com meus erros eu compro unmute e eu trabalho, posso comprar e eu so quero isso errei demais mais tem gente que fala pior mais eu so queria comprar se eu tiver essa oportunidade eu tomei so 2 mute na minha conta um outro foi chamando um cara de horrivel tomei por 1 dia mais e isso me desculpe porfavor todo mundo erra e eu so queria uma chance porque eu quero fazer amigos no bed wars e em outros modo que as pessoas so querem jogar -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em