Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Punição Injusta

Punição Injusta

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 22 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    lucws
    escreveu em última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: lucws

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 1cd88e

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Venho por meio deste appeal solicitar a revisão do banimento aplicado à minha conta, pois acredito sinceramente que ocorreu um erro, seja por parte do anticheat ou por uma interpretação equivocada da moderação. No momento do ocorrido, eu estava jogando normalmente na Arena FPS, de forma totalmente legítima, sem o uso de qualquer tipo de trapaça, modificação ilegal ou vantagem externa.

    Meu estilo de jogo pode parecer acima da média para alguns jogadores, porém isso se deve exclusivamente à experiência e prática. Utilizo um mouse Bloody A90 e realizo butterfly click, alcançando entre 16 e 21 CPS de forma estável, algo completamente legítimo. Além disso, possuo muita experiência em Sumo, o que explica minha facilidade em resetar knockback, controlar distância e manter o timing correto durante os combates. Essas mecânicas podem parecer estranhas para quem não está acostumado, mas fazem parte do jogo e não caracterizam trapaça.

    É importante ressaltar que não houve qualquer denúncia no chat e ninguém questionou minha legitimidade durante as partidas. Tudo ocorreu de forma repentina, sem explicação clara, o que reforça a possibilidade de um falso positivo, algo que infelizmente pode acontecer em modos rápidos como a Arena FPS, onde CPS elevado, bom controle de knockback e pequenas variações de latência podem confundir tanto sistemas automáticos quanto análises superficiais.

    Caso a equipe considere necessário, autorizo completamente a verificação de minhas outras contas e, principalmente, dos meus stats no Sumo, onde é possível ver claramente que meu desempenho é consistente ao longo do tempo. Esse padrão não seria possível se eu estivesse utilizando qualquer tipo de trapaça. Meu histórico demonstra evolução gradual, prática real e conhecimento das mecânicas do PvP.

    Reforço também que esta é minha única conta original e a única que utilizo para jogar no servidor. Perder o acesso a ela por um erro é extremamente frustrante, principalmente sabendo que sempre joguei dentro das regras e respeitando a comunidade.

    Diante de tudo isso, peço respeitosamente que o banimento seja revisado com mais atenção. Tenho plena convicção de que, com uma análise mais detalhada, ficará claro que não houve nenhuma infração às regras do servidor. Agradeço desde já pela atenção e pelo tempo da equipe e espero por uma resposta justa.

    1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

      Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

      Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

      Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente