Mute permanentemente quando eu era criança
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yarthur_lolc4• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Opa, em 2022 eu tinha lá pra os meus 11/12 anos e eu acabei falando besteira no server, eu lembro que foi meio que pra um texte social pra ver como as pessoas iriam reagir, claro, isso não justifica, mas eu era criança e não sabia pensar, eu não abri um appeal na época por que eu não tinha permissão de usar Discord, e recentemente agora no final de 2025 eu recuperei a minha conta "yarthur_lolc4" e ela é uma relíquia pra mim, por que passei uma boa parte de 2021/2022 jogando com ela, eu era criança e não sabia me comportar direito, obviamente mudei e amadureci, eu quero deixar a conta limpa ent podem tirar o meu mute permanentemente? Entendo que é um pedido difícil, mas olhem, eu era criança e não ligava MT para o que eu estava falando na internet, hj me arrependo, não pude fazer um appeal na época justamente por ser criança e não poder usar Discord. (Obrigado por ler) -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login