appeal, fui hackeado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: flaaaw• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 161974• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Perdi acesso a minha conta de minecraft há alguns meses atrás, (se eu não me engano já faz mais de 7) e após um período de várias tentativas de recuperação junto à Microsoft, consegui recuperá-la, inclusive entrei no outlook e foi uma pessoa de São Paulo, podem conferir o histórico IPS e verão que os logins antes eram todos do Rio de Janeiro (cidade que moro), entrei no jogo esses dias pois entrei de férias do trabalho e da faculdade quase agora para aproveitar e matar a saudade do jogo e me não me surpreendi ao ver que o hacker tomou blacklist na minha conta. Já tomei todas as medidas necessárias de segurança, e a conta está totalmente segura novamente. Essa conta existe desde 2017 no mush e gostaria de ter um gosto da minha infância novamente no servidor. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login