ban bl + explicação
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nandatsunami• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ccc53• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu ontem entre 14:00 eu tinha comprado essa conta 2017 na succubos store peguei porque digamos que estava barato etc, quando eu comprei mudei todas as informações dela claro e entrei no mush, fiquei conversando por lá no lobby e não joguei nem 1 partida só no lobby mesmo, quando foi umas 19:00 eu tive q sai, nesse momento eu deixei meu minecraft aberto e no mush afk no lobby nisso quando voltei umas 20:40 desliguei tudo meu pc e fui dormi, acordei 03:00 da manhã por ai e vi que eu estava banido bl não entendi o porque e abri os appeals, agora a explicação que tenho e a seguinte, si eu estava afk lobby e levei ban só pode ter sido as logs do antigo dono não a minha, entrei em uma pirata pra ver si estava restrita de entrar e não estava ou seja o ban era sim do antigo dono, mais la ná loja ele provavelmente não falou nada pro pessoal pois o lindao so queria o dinheiro, ou seja ele xitou e depois vendeu e quem acabou na merda seria eu. E como eu não sabia de nada nem que e ele tinha xitado ou algo do tipo abri appeal achando que eu séria desbanido que foi o appeal que vocês acabaram de negar, mush novamente porfavor me desban eu não tenho nada aver com as logs do cara e nem sabia nesse tipo de situaçao vocês tem que ajudar de algum jeito, porfavor não neguem esse de verdade eu gastei dinheiro cara e si fdr 2 vezes com coisa que nem e minha não e legal não. -
Não temos nenhuma responsabilidade por compras realizadas em lojas não oficiais, e inclusive não recomendamos esse tipo de prática, tanto que comércio é totalmente proibido em nossas redes. O banimento foi aplicado pois um usuário cometeu alguma infração na conta, então o banimento foi aplicado corretamente, independente se foi você ou antigo dono. Sugiro que reclame com a própria loja que te vendeu a conta se você acha que foi enganado e solicite o reembolso, pois da nossa parte não temos nenhuma responsabilidade sobre isso.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login