Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Denuncia contra mim RIDICULA...

Denuncia contra mim RIDICULA...

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 28 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    danielzw_
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: danielzw_

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: o jogador "BOTLAUNCHER", upou um print do dia 23/12/2025, onde me encontrava no chat conduzindo os seguintes termos:

"nao confio em pretos, sua skin e mais preta q disco de vinil"
    "parece capa de biblia"

1 dia apos o incidente, ha alguns minutos atras, BOTLAUNCHER me denunciou por racismo.

Eu entendo a veracidade da denuncia, MAS ACHEI COMPLETAMENTE INJUSTO, pois O MESMO estava digitando o mesmo tipo de piada comigo, entao entrei na brincadeira.

Eu acho o CUMULO da HIPOCRISIA, eu ser mutado temporariamente/permanentemente por racismo ou ofensa, sendo que O MESMO estava cometendo o mesmo comigo, e ainda, ao verificar o perfil do reportador, percebemos que ele ainda SPAMA denuncias para todo lado, e em 5 minutos percebi algumas denuncias e punicoes bem sem sentido.

Outro dia, comentei com um rapaz que estava jogando comigo, sobre um incidente que aconteceu, que mandei ate prints para ele, sobre um jogador que ESTAVA ME OFENDENDO NO CHAT, E AINDA POR CIMA, INSINUOU DE QUE 'TINHA VIDEOS TORTURANDO O CACHORRO" e ainda por cima dizia abertamente no chat 1v1 bedwars em que estavamos, QUE GOSTAVA DISSO, QUE TINHA MUITOS VIDEOS E QUE PODIA ME ENVIAR ESSES VIDEOS...
    Eu concordei em ele enviar, pois minha intencao era juntar as provas e denuncia-lo nao so no servidor mas tambem PARA A POLICIA.

Mandei os prints pra pessoa, e a pessoa disse que tinha aberto uma denunca, nao sei se era staff, MAS O CARA NAO FOI BANIDO??

E agora, por uma ironia que comentei no chat, e que ainda, nao me referia ao tom de pele dele, mas a SKIN DENTRO DO JOGO, EU FUI MUTADO????

O sistema de denuncias e punicoes do servidor do MushMC e totalmente desconfigurado, permitindo que jogadores de longa data, que por apenas um deslize, sejam banidos, ou punidos injustamente, quando ate mesmo o proprio denunciante, estava cometendo OS MESMOS ATOS...

Concordo com a punicao, caso ouvesse a punicao PARA OS DOIS ENVOLVIDOS, nao APENAS PRA MIM??? PORQUE ELE TIROU PRINTS SO DO QUE EU FALEI????

Ha um tempo pra ca, me decepciono cada vez mais com o MushMC, servidor lagado mesmo utilizando ethernet, shitados de autoclick a todo momento, pessoas me ofendendo por ser bom, ou vaiando e desmoralizando por ter cometido um erro no jogo... Realmente, e desgastante jogar nesse servidor, e essa foi a gota d'agua.

Infelizmente, caso eu seja requisitado sobre o chat do dia 23/12, nao posso fornecer nada, pois nao gravo tela, nao tiro prints e nao denuncio qualquer pessoa, simplismente pra ganhar ibope no jogo.

Nao querendo me justificar, mas nao sou racista, inclusive, sou tao negro que eu sumo quando apago a luz.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar