appeal mute homofobia
-
• Seu nick no Minecraft:
R: jxnj• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, fui mutado por homofobia por conta de uma print fora de contexto.
Estava logado na madrugada de hoje na Arena PvP conversando com o pessoal, estava em um grupo de 4 players (LARlSSA, kiwiac e Imoral09, se puxar no histórico da para ver as conversas entre nós todos, inclusive, marcando os mesmos). Por conta da Arena ser movimentada, chamei todos para outro lugar para evitar ser stompado, e nisso chamei a LARlSSA, e em modo de gíria, questionei "cade a bicha", (entendo que o termo pode ser considerado pejorativo, mas da mesma forma que "viado" é usado como gíria em São Paulo ou outros estados, utilizei a palavra em sentido de "onde está a bichinha?" me referindo a uma mulher, no sentido de bichinho, coisinha, entre outros), e logo em seguida chamei o Imoral (pois estava chamando todos).
Não foi em intenção de ofender ninguém, havia todo um contexto por trás, peço que puxem os registros de mensagens, de 3h até 5h da manhã para que vejam que não há nada de mais nas conversas, nenhuma ofensa ou insulto contra nenhum jogador, apenas um mal entendido.Algumas logs do chat abaixo.

Além do mais, o Imoral09 é meu conhecido, um colega, acredito que mesmo que tenha sido interpretado de maneira errada, ele não se sentiria ofendido.
(print de hoje de mais cedo, antes do mute)

(explicando a situação para o mesmo, que não se sentiu ofendido)

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em