mute black list
-
• Seu nick no Minecraft:
R: TwzadaTeBanca• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe Mush,Venho por meio deste appeal pedir, com respeito, a reavaliação do meu mute blacklist aplicado recentemente.
Entendo completamente que a palavra que utilizei foi inadequada e não condiz com as regras do servidor. Reconheço meu erro e assumo total responsabilidade pelo que foi dito, independentemente do contexto. Não foi minha intenção ofender ou desrespeitar ninguém, muito menos cometer qualquer tipo de machismo.
Gostaria apenas de explicar a situação para melhor compreensão. Durante uma partida de BedWars, após derrotarmos o time adversário, comecei a receber diversas mensagens privadas (/tell) do jogador tiltandolixo, contendo provocações, acusações de cheat, xingamentos e insistência contínua, mesmo após eu pedir para que parasse. Também houve menções à minha família no chat global, o que acabou me deixando nervoso e irritado no momento.
Além disso, conforme mostrado no print que anexei ao appeal, após os acontecimentos o mesmo jogador enviou mensagens privadas para um amigo meu que estava no meu time, em tom de deboche e provocação, afirmando que iria “mutar todo mundo” e rindo da situação. Menciono isso apenas para contextualizar que as provocações continuaram mesmo após o ocorrido.
Infelizmente, acabei perdendo a calma e utilizei uma palavra ofensiva, o que reconheço que foi errado. Sei que o correto teria sido ignorar ou reportar, e não reagir daquela forma. Aprendi com essa situação e garanto que não voltará a acontecer.
Peço desculpas sinceras à equipe e a qualquer pessoa que possa ter se sentido ofendida. Gosto muito do servidor Mush, jogo há bastante tempo e sempre procuro manter uma boa conduta. Por isso, peço humildemente que considerem uma redução ou remoção do mute, se possível.
Agradeço desde já a atenção e o trabalho da equipe.
Atenciosamente.
Abaixo mais uma prova do player me chamando do discord fazendo provocações..
não respondi ele no discord e continuando enviando mensagem prova a ma intenção total dele

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em