Fui banido por ban automatico - ban appeal
-
Ban Appeal (jaomttt)
Corpo do Tópico - Seu nick no Minecraft: jaomttt
ID da punição (apenas para banimentos): #1cc44
Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Oii Mush, Boa noite. Eu estava jogando bedfight normalmente, eu estava com 5 winstreak se eu não me engano, nisso eu tava ganhando de um cara, bem na hora que eu quebrei a cama do cara e mato ele logo em seguida eu tomo ban permanente por uso de trapaças. eu quero ser desbanido pois eu não uso hack, nunca usei hack para nada, jogo no mush faz tempo a muito tempo mesmo, essa conta minha do (jaomttt) eu criei a pouco tempo, pois minha conta original (jaomt7) que tinha ate ultra+, foi scmada por uma pessoa do discorsd do mush, e aconteceu o ato na call do mush de quarteto, mais isso eu ja aceitei pois não posso fazer nada. Mais eu quero ser desbanido porque foi injustamente esse ban e tambem não tem provas disso. eu estava jogando bedfight normalmente. Eu espero que voces me desbane pois eu nunca fiz nada contra o servidor .
agradeço pela comprenssão e aguardo retorno por favor
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em