Unmute pfv 📝🙏
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Aprxndendow• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando sopa quando eu cai contra o Capudinho423, ele ganhou de mim e começou a ser toxico, zoando meu nick, e ai eu respondi com:

Sei q estou errado, mas não sabia q isso dava mute, tanto q sempre vejo gente chamando os outros de pirata e nunca tomam mute, sem falar que esse cara q começou a ser toxico do nada, ele q puxou briga, eu estava na minha de boa, nem conheço ele, n sei qm ele é e ele que começou me zoando.

Sem falar que comprei minha conta recentemente, n teria motivo pra mim ficar xingando todo mundo aleatoriamente pra tomar mute

Enquanto esse cara criou a conta a 1 mês, e ta girando no sopa, peço que por favor, olhem direito essa punição, pq n tenho dinheiro pra comprar unmute e minha conta é recente.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em