mute injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: xXNATIVAXx• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute perm• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: queria falar diretamente com o senhores! (a) sei q fui errado de ter mandado se mata para um amigo mesmo q seja brincando, isso n e coisa q se faz, cresci e ja faz 1 ano isso queria mt q os senhores podesse tirar meu mute, pois tira mts direitos de entrar em um clan bom, ganhar tag partner e conversar com muitos amigos meus, como o mano math. Queria q os senhores tirasse meu mute, sei q dificil vai ser pois ja fiz mais de 30 appeal ano passado e n deu em nada, mas se quiserem provas eu n tenho, nem registro de partida mostra isso, mas quem me denunciou sabe q so denunciou por raiva, e peço perdão a ele pois n tinha tanta conciencia do q fazia ano passado pois so achava q a vida era jogar e jogar e pegar tops e tops so q hj eu vejo o como a vida e DIFICIL, queria mt q vcs liberasse minha conta pq ja sou lvl alto e queria manter esse lvl e esse historico incrivel q eu criei, ent eu queria pedir os senhores pra me desmutarem. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login