Appeal ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: logi7• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1cbcd1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando sopa e então do nada recebe um banimento (que por mim foi injustamente), não quero dizer que a staff do mush bane sem motivo, mas eu estou legit e não uso nenhum tipo de xit (ou qualquer outro tipo de trapaça que possa me dar vantagem encima de outro player), a comunidade do sopa só tem xitado, mas eu não compactuo com a má conduta deles, então peço por gentileza analisar minha situação e humildemente tirar algum veredito, obrigado. Estou usando forge 1.8.9. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em