punição injusta
-
• Seu nick no Minecraft:
R: oooleend• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: o meu ip foi restrito de entrar no servidor sem nenhum motivo, não fiz nada para ser punido, porém, recentemente a minha conta foi roubada por um usuário que está jogando nela depois de ter roubado, então provavelmente meu ip está ligado a essa outra conta, tenho print e tudo para provar que fui roubado, gostaria até de entrar em contato para saber se poderiam resetar status, tirar o ultra ou até mesmo banir a minha conta que foi roubada, tenho comprovante do ultra mas acredito que não seja possível passar para a conta que estou agora, então pelo menos para tirar da conta roubada. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login