Minha Conta Foi Hackeada e Está Banida e Appeal Negado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: eficiente• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 18b69e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Há mais de um ano eu não utilizava o Minecraft, pois havia vendido meu computador. Ao realizar o download do jogo ontem, constatei que minha conta havia sido hackeada. Felizmente, consegui recuperar o acesso, alterando o e-mail e a senha da minha conta Microsoft para os meus dados corretos, que anteriormente haviam sido modificados por terceiros.É provável que o responsável pela invasão tenha cometido infrações, resultando em um banimento por uso de trapaças. Em razão disso, atualmente não consigo efetuar a compra nem solicitar a remoção do banimento.
Sempre que realizo um pedido de appeal, ele é negado sob a justificativa de que o prazo para contestação já expirou. No entanto, ressalto que não tive qualquer responsabilidade pelo banimento, uma vez que não estava jogando no período em que a penalidade foi aplicada. Diante dessa situação, solicito, por gentileza, que minha solicitação seja analisada com atenção especial.
Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de reversão desse banimento, mesmo que seja necessário adquirir um novo unban.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em