appeal wvqz
-
• Seu nick no Minecraft:
R: wvqz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1cb1fe• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Provavelmente tomei ban pelo chat de yt's contra o spideey, acho que foi no pvp que fui contra ele hoje as 22, eu estava fazendo uma tecnica que funciona muito bem contra lagados e estava conseguindo combar ele, basicamente estava fazendo o hit-select que é eu esperar ele me hitar primeiro e depois eu hito, e pego um fallhit depois que tomei o primeiro ban da conta eu to jogando legit fazendo 10 cps praticamente, antes da arena eu tomo pau pra qualquer um, que eu não tomaria jogando xitado, porem na arena é diferente, é bem mais facil, e eu acho que peguei no maximo uns 3 fallhits no spideey, no glad eu jogo literalmente dando um hit e correndo pra ir pvp no wither e tentar fazer o cara dropar, se o ban foi por fallhit tem nem sentido ja que qualquer reach da anticheat quase insta, antes mesmo do biri das 22 que eu fui contra o spideey, eu tomei um pau absurdo na arena no das 20h fiquei 1 full na desvantagem to realmente me esforçando pra jogar legit e tomo ban -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em