Invasão de conta
-

Olá, equipe da moderação.
Venho por meio deste tópico solicitar a revisão do meu banimento.
Meu banimento ocorreu devido ao nickname “PredadorD9inhas”, porém gostaria de deixar claro que esse nome não foi escolhido por mim. Minha conta foi invadida por terceiros, que alteraram meu nickname de forma proposital para prejudicar minha jogatina e me causar punições dentro dos servidores.
Assim que percebi o ocorrido, entrei em contato com o suporte oficial do Minecraft, que me orientou a aguardar o prazo necessário para redefinir meu nickname e, após isso, solicitar apelação nos servidores afetados, o que estou fazendo agora.
Ressalto que não compactuo com nomes ofensivos ou inadequados, e nunca tive a intenção de violar as regras do servidor. Já tomei as medidas necessárias para proteger minha conta, alterando senhas e reforçando a segurança, para evitar que esse tipo de situação volte a acontecer.
Peço, por gentileza, que avaliem meu caso com atenção e, se possível, reconsiderem o banimento. Estou totalmente disposto a seguir todas as regras do servidor e manter uma conduta correta dentro da comunidade.
Agradeço desde já pela atenção e pelo tempo dedicado à análise.
Atenciosamente,
Luizbb -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em