Revisão Mute Discord
-
• Seu nick no discord:
R: mahizu• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Em 04/02/2022 (3 anos e 10 meses atrás) fui mutado do servidor do mush por mandar o IP do servidor da redesky (servidor cujo não existe hoje em dia). Na época tinha cerca de 12/13 anos de idade. O moderador que aplicou a punição na época pediu para eu apagar a mensagem que continha o IP de tal servidor, e nesse cenário mandei a mensagem: "o que acontece se eu não apagar", pois não sabia que aquilo gerava mute, e assim ele entendeu como deboche e me mutou, e como eu era ingênuo e muito jovem e não tinha entendido que aquilo violava uma regra, então não apaguei a mensagem que foi enviada por minha pessoa, o que admito ser um erro.Se passou muito tempo e sim, reconheço que minha atitude foi errada e violou as regras e amadureci nesse tempo e posso garantir que me arrependo de minha atitude e que esse erro não se repetirá.
O moderador da época era conhecido como yaasuoo. Aqui contém as imagens da conversa que tive na época com ele:

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login