Ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Buitre_zaiko• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #19d7a1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada Equipe do Servidor Mush,
Escrevo-lhes hoje para apresentar um recurso formal contra a suspensão imposta à minha conta, Buitre_zaiko, há algum tempo.Reconheço plenamente que a ação que levou à minha suspensão foi uma violação das regras do servidor. Embora tenha passado algum tempo, tive a oportunidade de refletir sobre meu comportamento e compreendo que minha ação foi errada e impactou negativamente a experiência de jogo de outros usuários e da comunidade.
Gostaria de pedir sinceras desculpas pelo meu erro. Entendo que as regras existem para garantir um ambiente de jogo justo e respeitoso para todos, e lamento não tê-las respeitado na ocasião.
Aprendi com essa experiência e quero demonstrar meu arrependimento. Caso me seja concedida a oportunidade de jogar no Mush novamente, comprometo-me firmemente a:
Reler e seguir rigorosamente todas as regras do servidor.Manter uma conduta exemplar e respeitosa com a Equipe e outros jogadores.
Evitar a todo custo qualquer ação que possa ser considerada uma violação. Meu único desejo é retornar à comunidade Mush e aproveitar o servidor, respeitando as regras. Peço que considerem meu pedido e me deem uma última chance de demonstrar minha mudança.
Agradeço a atenção e a consideração do meu pedido.
Atenciosamente,
Buitre_zaiko -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em