Denúncia
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: uofferz• Trapaça(s) utilizada(s):
R: backtrack, fastplace, velocity, autoblock e autoclick• Data do ocorrido:
R: hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Relatório sobre o jogador “uofferz” — Modo Sopa e BedfightDepois de várias partidas contra o jogador uofferz, percebi uma série de comportamentos muito estranhos que fogem completamente do padrão de um jogador legítimo. Abaixo estão os pontos mais suspeitos, observados de forma repetida e consistente.
1. Knockback Alterado (Redução de KB / Vertical KB)
Nas trocas de hit no modo sopa, ficou claro que ele praticamente não recebia knockback horizontal. Não importava o ângulo ou a força do meu hit — o personagem dele só subia um pouco, como se o recuo fosse "pulando” para cima.
Esse tipo de comportamento é extremamente característico de Custom KB / Vertical KB de cheats como o Vape e Slinky, usados para manter vantagem em trocas rápidas.
2. Movimentação do Nobru — Ele andava para frente mesmo levando hit
Várias vezes, mesmo eu acertando golpes limpos, o boneco dele continuava andando para frente, grudado em mim. É literalmente o oposto do que acontece com qualquer jogador normal.
Esse “avanço automático” é compatível com coisas como Velocity Assist, que anulam o recuo natural e fazem o jogador manter pressão mesmo tomando dano.
3. Blockhit Perfeito (Blockhit Predict / Auto Block)
O blockhit dele parecia automático. Sempre no timing exato, sem falhar uma única vez — exatamente no intervalo ideal após cada hit.
Esse padrão é idêntico ao do Blockhit Predict do Vape, que bloqueia no momento perfeito para maximizar vantagem no trade.
4. Backtrack na Ponte — Hit impossível
Em uma briga na ponte, aconteceu um hit simplesmente impossível:
ele me acertou quando eu já estava fora do alcance.
Isso é o que o famoso Backtrack faz. Na visão do cheater, sua posição “congela” por alguns milissegundos, permitindo hits fora do range. O hit dele foi exatamente igual ao comportamento clássico dessa função.
5. FastPlace — Block-in mecanizado demais
Durante uma tentativa de block-in, ele colocou blocos numa velocidade e consistência que não parecem humanas.
O ritmo era perfeito, mesmo sob pressão, o que bate diretamente com FastPlace.
Conclusão
Juntando tudo — knockback anormal, movimentação que ignora recuo, blockhit automático, backtrack evidente e um fast place mecanizado — a probabilidade de o jogador uofferz estar usando algum client avançado (como Vape ou similar) é extremamente alta.
Nada disso aconteceu de forma isolada; os padrões se repetiram em vários modos (sopa e bedfight) e em diferentes momentos, sempre do mesmo jeito.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em