Mute no Discord
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Discord wiiz_.• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, Hoje dia 03/12/2025 por volta das 11:37 estava conversando com um conhecido através do canal "conversa" e acabei recebendo um cargo de "mutado" busquei saber por qual motivo acabei recebendo tal punição, me alertaram que o motivo foi NSFW, gostaria de estar vendo qual a prova e o contexto que eu acabei infringindo essa tal regra, se a causa foi uma figurinha ela ficou no ar nem por meio segundo foi mandado errado, no meu ver a regra só seria infringida se eu deixasse a mesma no ar ou continuasse a insinuar e aplicar o conteúdo, mas como não foi o meu caso gostaria de estar revisando essa tal punição, grato des de já se algum moderado se disponibilizar a sua ajuda. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login