Appeal, ban nonsense - nkgabriel
-
Nick: nkgabriel
Data do ocorrido: 29/11/2025
ID da punicao: #1c9071Tomei ban no mush literal sem estar jogando, eu havia jogado mais cedo, e literal só entrei pra jogar uns glads. Eu provavelmente joguei uns 11 e perdi a maioria deles. Eu quitei do jogo e quando voltei ja estava banido. Não recebi report de ninguém (afinal nem xitado eu estava). A única coisa que tenho de arquivos é a foto da tela de ban, não tenho gravacão tomando ban, porque nem sequer cogitei isso kkkkkkkkkk.
Peco o unban, pois com certeza foi um engano
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em