Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R:FerreiraG7• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Olá boa noite, venho aqui nesse appeal apenas confirmar informações que não foram ditas na minha denuncia, o usuário pegou palavras soltas na tela e fez um texto me colocando numa posição que estaria ameaçando ele, mas isso é uma acusação falsa, oque na verdade aconteceu foi que eu tinha quase 100% de certeza de que dois dos jogadores do time dele (ele e outro) estavam utilizando trapaças pra ganhar o jogo, e mandei essas mensagens privadas pra ele logo após eu mandar acusando ele de hack e o mesmo negar, eu mandei as mensagens me referindo a ele perder a conta por estar usando hack, que pelo que eu saiba é o que acontece quando um player utiliza trapaças para se beneficiar do jogo, em momento algum eu ameacei a roubar a conta dele, isso foi uma denuncia fake muito mal feita e mesmo assim foi aceita pelo moderador do servidor, ele claramente pegou palavras soltas no chat (manipulando elas) Vou deixar um clipe que meu amigo fez do player 011_Lins, um dos aliados dele que clipamos por achar que ele estava trapaceando (se esse appeal também servir de denuncia o clipe está ai)
Peço também que o usuário do player que me forjou no fórum seja repudiado da forma que o caso pede, obrigado. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em