Ban Appeal (não entendi, cai contra xitado e levei ban)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: xDarkxiz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1c8b8f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Então, não tem muito o que descrever já que não estava clipando no momento, jogo com esse nick no Mush a anos (conta pirata) e nunca tive nenhum problema com mute ou banimento, tava dboa jogando um BW em outro servidor, senti um lagzin e um delay chato no hit e no kb e vim pro Mush jogar Sumo, tava jogando dboa, dando umas lagada aqui e ali, tomando hit na água até mesmo após cair da plataforma, mas até ai suave, tava caindo contra uns cara blatant, blinkando, com reach alto e tals (reportei todos) ai de repente eu caio denovo contra um dos caras que reportei que tava com reach no talo, (não me lembro se reportei mesmo o player em questão) fiquei trocando kb com ele mesmo na desvantagem por conta do reach, ai qnd eu tava perto da borda da plataforma do sumo deu uma travada na minha tela, destravou qnd fui cair dela eu tomei ban, agr oq ta constando no banimento já não sei, não faço a minima ideia se foi anticheat ou banimento manual, não tava passando dos 10 de ws ent não acredito muito q seja um ban manual por conta de report, de qlqr forma é isso, se appeal for negado dboa, vida que segue, não sei se compraria unban mesmo sendo uma conta que tenho a anos no servidor (estive kitado maior parte da existência dela então não tenho mt stats)edit: Acabei de conferir e o cara q eu estava pvp qnd tomei ban foi banido também, mas somente após um certo período
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em